O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Gol de Placa terá o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos:
• Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;
• Vício ou Defeito;
• Produto entregue em desacordo;
1.2. Dos prazos:
1.2.1. Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho: a comunicação do fato ou comparecimento na loja física deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. Para os itens das categorias: eletrônicos, acessórios e equipamentos o prazo é de 7 dias corridos do recebimento.
14.2.2. Vício ou Defeito: Independente da marca, para os itens das categorias: eletrônicos (acessórios) e equipamentos sugerimos que a comunicação sobre o vício ou defeito ocorra em até 7 dias corridos do recebimento. No caso de produtos categorizados como acessórios, mas que não são eletrônicos (ex:. mochilas, bolsas, bolas, etc.), o prazo de troca é de 30 (trinta) dias. Após esse prazo, recomendamos que o contato seja feito diretamente com o fabricante ou com a assistência técnica autorizada, para eventuais instruções.
Para as categorias de vestuário e calçados a comunicação do fato deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de entrega.
1.2.3. Produto entregue em Desacordo ou Embalagem Danificada: A comunicação deverá ocorrer imediatamente no momento do recebimento do produto quando a entrega for convencional, agendada ou se você optar por retirar seu pedido na Loja. Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 3 (tres) dias úteis mas se não nos avisar à tempo, não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, como o E-mail.
1.3. Os procedimentos
1.3.1. Troca por Insatisfação - cor, modelo ou tamanho
1.3.1.1. Dos produtos vendidos e entregues pela Gol de Placa:
1.3.1.1.1. A troca pode ser realizada pelo site ou na loja física
1.3.1.1.2. Em qualquer modalidade para que ela ocorra é indispensável que o produto esteja nas seguintes condições:
• Sem indícios de uso;
• Na embalagem original;
• Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
• Acompanhado da nota fiscal.
1.3.1.1.3. Para trocar na loja basta que o cliente compareça, acompanhado do produto nas condições acima.
1.3.1.1.4. Na nossa loja física não trocamos peças íntimas, produtos exclusivos do site, ou defeituosos.
1.3.1.1.5. As lojas não aceitam vale-trocas emitidos através do site para pagamento, complemento ou realização de troca.
1.3.1.1.6. Após a realização da troca na loja física, se houver necessidade de uma nova troca, o(s) item(ns) passa(m) a seguir a Política de Troca de Loja Física, não sendo permitida pelo site ou pelos canais de atendimento.
1.3.1.1.7. Para trocar no site o cliente deve acessar comunicar o ocorrido pelo "Contato", escolher o pedido que deseja trocar, indicar o item e o motivo da troca, seguindo o passo-a-passo do site.
Atendimento de Segunda a sexta - 9h ás 19h
mkt@goldeplaca.com.br
Desde 2001 nós estamos estabelecidos no centro de Santo André com a "Gol de Placa", loja que com o passar dos anos se firmou como referência na venda de materiais esportivos na região. Nós trabalhamos com as principais marcas como Nike, Adidas, Umbro, Reebok, Uhlsport, Topper, Penalty, etc, vendendo apenas produtos oficias ou licenciados dos principais clubes do Brasil e do Mundo.