Termos de uso

O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Gol de Placa terá o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos:
• Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;
• Vício ou Defeito;
• Produto entregue em desacordo;
1.2. Dos prazos:
1.2.1. Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho: a comunicação do fato ou comparecimento na loja física deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. Para os itens das categorias: eletrônicos, acessórios e equipamentos o prazo é de 7 dias corridos do recebimento.
14.2.2. Vício ou Defeito: Independente da marca, para os itens das categorias: eletrônicos (acessórios) e equipamentos sugerimos que a comunicação sobre o vício ou defeito ocorra em até 7 dias corridos do recebimento. No caso de produtos categorizados como acessórios, mas que não são eletrônicos (ex:. mochilas, bolsas, bolas, etc.), o prazo de troca é de 30 (trinta) dias. Após esse prazo, recomendamos que o contato seja feito diretamente com o fabricante ou com a assistência técnica autorizada, para eventuais instruções.
Para as categorias de vestuário e calçados a comunicação do fato deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de entrega.
1.2.3. Produto entregue em Desacordo ou Embalagem Danificada: A comunicação deverá ocorrer imediatamente no momento do recebimento do produto quando a entrega for convencional, agendada ou se você optar por retirar seu pedido na Loja. Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 3 (tres) dias úteis mas se não nos avisar à tempo, não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, como o E-mail.
1.3. Os procedimentos
1.3.1. Troca por Insatisfação - cor, modelo ou tamanho
1.3.1.1. Dos produtos vendidos e entregues pela Gol de Placa:
1.3.1.1.1. A troca pode ser realizada pelo site ou na loja física
1.3.1.1.2. Em qualquer modalidade para que ela ocorra é indispensável que o produto esteja nas seguintes condições:
• Sem indícios de uso;
• Na embalagem original;
• Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
• Acompanhado da nota fiscal.
1.3.1.1.3. Para trocar na loja basta que o cliente compareça, acompanhado do produto nas condições acima.
1.3.1.1.4. Na nossa loja física não trocamos peças íntimas, produtos exclusivos do site, ou defeituosos.
1.3.1.1.5. As lojas não aceitam vale-trocas emitidos através do site para pagamento, complemento ou realização de troca.
1.3.1.1.6. Após a realização da troca na loja física, se houver necessidade de uma nova troca, o(s) item(ns) passa(m) a seguir a Política de Troca de Loja Física, não sendo permitida pelo site ou pelos canais de atendimento.
1.3.1.1.7. Para trocar no site o cliente deve acessar comunicar o ocorrido pelo "Contato", escolher o pedido que deseja trocar, indicar o item e o motivo da troca, seguindo o passo-a-passo do site.